novelas   / Confusão!

Resumo da novela Totalmente Demais: Eliza enfrenta Jacaré para proteger Jonatas

Vilão sairá da cadeia para acabar com a vida da modelo

Redação Minha Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Vilão sairá da cadeia para acabar com a vida da modelo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) salva Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Para salvar a vida de Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai enfrentar e ameaçar atirar em Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. A mando de Sofia (Priscila Steinman), o bandido atacará a ruiva e o funcionário da Bastille.

Após ser flagrada pela modelo na rua, a filha de Germano (Humberto Martins) ordenará que Jacaré elimine a ruiva antes que ela conte a verdade para o pai. De acordo com o site Notícias da TV, depois da patricinha tirar o mau-caráter da cadeira, ele abordará Jonatas e Eliza na porta do restaurante Flor do Lácio, que a ruivinha vai administrar com a mãe após vencer o concurso.

O rapaz chegará armado no local ameaçando os presentes e roubando todo o dinheiro do caixa. Ao se distrair com uma ligação, o personagem de Felipe Simas conseguirá tomar o revólver da mão do rapaz, enquanto Gilda (Leona Cavalli) surge com uma faca em mãos. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", gritará a ex-vendedora de flores ao pegar a arma. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", alfinetará Jacaré.

Para provar a ameaça, a mocinha destravará o revólver: "Mas olha como eu aprendo rápido", exibirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Aposto que você não tem coragem de atirar!", insistirá ele. "Pra matar, não! Mas eu posso te deixar bem machucado!", argumentará ela.  Assim que Jonatas tentar chamar a polícia, o bandido fugirá do local largando a arma com a dupla.
 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:09:33 (1049426).