Resumo da novela Totalmente Demais: Jonatas leva facada de Dino e vai parar em hospital

O rapaz fica em estado grave e precisará de um transplante

Redação Minha Novela Publicado terça 14 julho, 2020

O rapaz fica em estado grave e precisará de um transplante
Totalmente Demais: Jonatas leva facada de Dino durante briga e vai parar em hospital - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) perceberá que é a única salvação de Jonatas (Felipe Simas). O rapaz entrará em uma briga corporal com Dino (Paulo Rocha), que invado o quarto da ruiva, mas acaba levando uma facada. 

Tudo acontece porque Dino continua vigiando Eliza, a procura de vingança. Ao ver o funcionário da Bastille subindo em uma árvore que fica em frente ao quarto da modelo, ele decide fazer o mesmo.

Após uma festa de despedida da ruiva, que tem viagem marcada para Paris, o ex-marido de Gilda (Leona Cavalli) ataca a modelo. Por sorte, Jonatas ainda está por perto e escuta os gritos de Eliza, chama a polícia e corre para ajudá-la. Ele é atingido e deixa Dino fugir antes da polícia chegar.

Levado para o hospital em estado grave, com uma perfuração no fígado, Rosângela (Malu Galli) culpa Eliza pelo o que aconteceu com o filho. Sentindo-se culpada, a garota se oferece como doadora para o transplante do amado.

"Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", afirma Germano (Humberto Martins).

Último acesso: 12 Aug 2020 - 02:53:11 (1049355).