novelas   / Arrependida

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina admite que perdeu controle de sua obsessão por Arthur

A jornalista se arrependerá de ter provocado o fim do namoro de Arthur e Eliza

Redação Minha Novela Publicado segunda 14 setembro, 2020

A jornalista se arrependerá de ter provocado o fim do namoro de Arthur e Eliza
Carolina (Juliana Paes) acerta as contas com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Em fase de autoconhecimento, Carolina (Juliana Paes) admitirá que sua obsessão por Arthur (Fabio Assunção) saiu do controle em Totalmente Demais. A jornalista se mostrará arrependida de ter vazado fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para acabar com o relacionamento da ruiva, e acertará as contas com o galã da novela.

Após ter acusado Leila (Carla Salle) pelo crime que não cometeu, ela dará uma entrevista para a estudante de jornalismo sobre loucuras que as mulheres fazem por amor para se redimir com a jovem. Ao ler a reportagem, Arthur lerá o texto e procurará Carolina para conversar.

"Quando eu estava dando essa entrevista... Quando eu estava lá falando com a Leila, eu enxerguei tanta coisa sobre nós, sabia? Eu achava mesmo que a gente pudesse ter vivido uma história de amor. Mas eu perdi, virou uma obsessão. Eu perdi o controle", admitirá a e-editora da revista de moda.

"Nós dois perdemos. Eu também nem me dei conta e a gente só se provocava cada vez mais e mais e mais", concordará o galã da novela, relembrando a aposta envolvendo o concurso de beleza. "Estou dando um rumo novo para minha vida. Um rumo onde não vai mais ter espaço para essas coisas: rancor, mágoa, obsessão", explicará ela, revelando que dando início a uma nova fase em sua vida.
 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 11:55:27 (1049616).