novelas   / Revelação

Resumo da novela Novo Mundo: Joaquim faz revelação bombástica sobre seu passado

Joaquim descobrirá significado de sua conexão com Amália

Redação Minha Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

Joaquim descobrirá significado de sua conexão com Amália
Joaquim (Chay Suede) descobre verdade sobre seu passado em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Depois de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) tentar introduzir Hugo (César Cardadeiro) como o irmão bastardo de Dom Pedro (Caio Castro) na Corte Real, Joaquim (Chay Suede) descobrirá sua verdadeira origem em Novo Mundo

Em cena que será exibidas nesta terça-feira, 11/08, o lorde inglês levará o funcionário da taberna até a Corte Real para apresentar um anel com símbolo da monarquia, alegando ter ficado com a relíquia na infância, para que sempre que é filho de Dom João (Leo Jaime).

No entanto, o envolvimento do antagonista de Gabriel Braga Nunes deixará o principe desconfiado, e convocará a presença de Amália (Vanessa Gerbelli) para comprovar a veracidade da história. Com o retorno de suas memórias, ela revelará que seu filho foi entregue ao orfanato usando uma cruz cravejadas de rubi.

A informação pegará Joaquim de surpresa, já que guarda até hoje o único símbolo relacionado a sua família desconhecida. Diante da revelação, o guarda do príncipe revelará que ele é verdadeiro filho perdido da portuguesa.

O herdeiro do trono ficará emocionado ao descobrir que seu grande amigo faz parte de sua família e o chamará de irmão pela primeira vez. 
 
 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 12:11:37 (1049477).