Resumo da novela Império: Cora encomenda morte de Fernando após ser ameaçada

Vilã tomará atitude drástica ao ver o diamante rosa ser roubado de suas mãos

Redação Minha Novela Publicado quinta 15 julho, 2021

Vilã tomará atitude drástica ao ver o diamante rosa ser roubado de suas mãos
Império: Cora encomenda morte de Fernando após ser ameaçada - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, Cora (Drica Moraes) terá que tomar uma atitude drástica para impedir que sua parte do diamante rosa seja roubada. Ela será ameaçada por Fernando (Erom Cordeiro), mas agirá rápido encomendando a morte do rapaz.

Acontece que a pedra preciosa de José Alfredo (Alexandre Nero) foi dividida em quatro pedaços e Cora ficou com um, enquanto Fernando ficou com outro. No entanto, ele não ficou satisfeito e foi atrás da vilã para tomar sua parte.

Segundo o portal NaTelinha, a irmã de Eliane (Malu Galli) tentará se esconder em casa com a joia, mas o ex de Cristina (Leandra Leal) vai até o local e apontará o revolver em sua cabeça. 

A megera acabará cedendo e deixará Fernando tão fascinado com a pedra, que nem lhe dará ouvidos. Então, será nessa hora, Cora aproveitará a distração do ex-noivo da sobrinha para atacar. "Vou ter que bancar a advogada do diabo e discordar de você", dirá a megera, empurrando o rapaz escada abaixo.

Machucado, ele chegará a pedir ajuda para a vilã, mas será humilhado: "Rompi com você, que é um merda, não serve para mais nada", dispara ela, que vê o ex-comparsa morrer.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:43:06 (1051419).