Resumo da novela Flor do Caribe: Mãe de Alberto volta para Vila dos Ventos e novos segredos vem a tona

Retorno da nora de Dionísio promete revelações na trama

Redação Minha Novela Publicado terça 29 setembro, 2020

Retorno da nora de Dionísio promete revelações na trama
Flor do Caribe: Mãe de Alberto volta para Vila dos Ventos - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, após o retorno de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) vai ver o retorno de outro personagem na Vila dos Ventos provocar reviravoltas.

Acontece que a mãe do herdeiro vai chegar na mansão dos Albuquerque e causará desconforto ao encher o filho de carinho: "Meu querido! Que saudade do meu bebê! Que saudade, meu amor! Deus meu, como está bonito!", dirá ela.

"O casamento e a paternidade te fizeram muito bem. Você está lindo! Lindo como uma pintura renascentista! E eu, que tal estou, han? O que você tem a dizer pra sua mãe?", continuará Guimar (Claudia Netto) tentando reconquistar o filho.

Por outro lado, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) não vai gostar nadinha de receber uma visita inesperada da mulher e afirma que ela não gostará de ouvir o que tem a dizer.

"Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Presta atenção, mamãe: se veio aqui para extorquir mais dinheiro, perdeu a viagem! Melhor pegar o primeiro balão de volta e sumir da minha frente!", dispara o vilão quando os filhos são levados para outro cômodo.

Ester (Grazi Massafera) e Guiomar ficarão chocadas com a declaração do rapaz, mas ele continua: "A saída é por ali, minha senhora. Faça uma voa viagem de volta!".

Ao sair da sala, Ester vai acompanhar o marido, que tentará explicar a convivência com a mãe: "Conviver com essa mulher, nessa altura da vida, não dá! É mais forte que eu!".

"Você não pode entender porque não tá na minha pele, mas essa mulher não passa de uma sanguessuga! De quinta categoria! Esse teatro que ela fez agora aí na sala, 'meu filhinho querido'... dá vontade de vomitar!", completa ele sobre o passado da família.

Enquanto isso, em uma conversa com o avô de Alberto, Guiomar mostrará que não vai embora tão cedo e anuncia que pretende fazer um jantar em homenagem a Samuca (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira).

Dionísio não aceita os planos da nora e é advertido: "Se você não colaborar, posso me tornar o seu pior pesadelo. Portanto, não faça nenhuma das suas gracinhas a respeito de judeus, na frente dos nossos convidados. Não ia querer que eu contasse a eles o que você fez na Europa durante a guerra, não é?", ameaçará ela.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:36:06 (1049671).