Resumo da novela Flor do Caribe: Hélio trai Alberto e entrega localização de tesouro para Duque

Falsário leva o advogado do vilão na conversas após proposta pela compra de uma mina

Redação Minha Novela Publicado terça 17 novembro, 2020

Falsário leva o advogado do vilão na conversas após proposta pela compra de uma mina
Flor do Caribe: Hélio trai Alberto e entrega localização de tesouro para Duque - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai acabar passando a perna em Alberto (Igor Rickli) sem querer, após uma conversa com Duque (Jean Pierre Noher).

O falsário, com quem Cassiano (Henri Castelli) vai fazer as pazes depois de romper a sociedade que tinham, vai mostrar interesse pela compra de uma mina de tungstênio desativada do Grupo Albuquerque.

Assim, ele procura o advogado do vilão para negociar as terras, que aparentemente não vale nada, mas que o piloto descobriu a existência de um possível tesouro. 

"E o senhor tem alguma experiência com mineração?", pergunta o mauricinho cismado com o interesse de Duque.

"Não estaria aqui interessado na compra dessa mina se não tivesse uma larga experiência de anos e anos mexendo com todo tipo de minério", responde o ex-sócio de Dom Rafael.

Sem estar convencido, o ex-crush de Taís (Débora Nascimento) indaga se o falsário já trabalhou com tungstênio, mas recebe uma resposta afiada: "Mas afinal, você quer fazer negócio, ou não? Vamos ao ponto. Você quer vender uma mina, eu quero comprar. Preciso da localização para fazer uma visita e avaliar se estou na frente de um bom negócio ou não", dispara Duque.

Acreditando que a mina não tem valor algum, Hélio acaba convencido de que Duque e Cassiano só pretendem passar a perna no ex de Ester (Grazi Massafera) e concorda em entregar o mapa da mina antes de fechar o negócio.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 14:55:39 (1049861).