Resumo da novela Flor do Caribe: Hélio humilha Taís durante encontro romântico

Advogado ficará com ciúmes ao flagrar a ex-namorada em clima romântico com Mantovani

Redação Minha Novela Publicado terça 1 dezembro, 2020

Advogado ficará com ciúmes ao flagrar a ex-namorada em clima romântico com Mantovani
Flor do Caribe: Hélio humilha Taís durante encontro romântico - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) não conseguirá tirar o encontro romântico com Mantovani (Licurgo Spinola) da cabeça. Balançada com o charme do rapaz, ela aceitará o convite para um jantar e não esconderá a ansiedade pelo momento.

Durante uma conversa com Olívia (Beto Mendes), Taís revelará que pensa em desistir: "Meu coração está batendo de um jeito estranho. Não consigo nem respirar direito... Nunca senti isso, mãe", admitirá.

"Filha, é lindo isso. O Comandante Mantovani é um homem. Não é um garoto, Taís. Vai jantar com o Comandante e abre seu coração. Deixa a felicidade vir. Ser feliz é mais fácil do que a gente pensa. O difícil é encontrar um par certo", afirmará Olívia.

A jovem seguirá os conselhos da mãe e irá ao jantar, onde ouvirá do Comandante que é especial. No entanto, o casal está sendo observado por Hélio (Raphael Vianna), que tentará estragar o encontro romântico da ex.

"Não me diga que está em outra reunião de trabalho, Taís", provocará ele, que se apresenta como ex-namorado de Taís para Mantovani. "Eu aposto que vocês estão falando sobre negócios, acertei? Sempre que a Taís está jantando com um homem ela diz que é uma reunião de trabalho", mentirá Hélio.

Por sua vez, Taís não engole sapos e exigirá respeito do ex, que acaba fazendo até mesmo o Comandante se extaltar.

"Você perde tempo, hein, Taís?", provocará Hélio mais uma vez antes de deixar o local.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 16:42:03 (1049956).