novelas   / Vingança

Resumo da novela Flor do Caribe: Ester ajuda a entregar Cassiano para polícia

O piloto será vítima de mais uma armação de Alberto

Redação Minha Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

O piloto será vítima de mais uma armação de Alberto
Ester (Grazi Massafera) ajuda a incriminar Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Instagram

Cassiano (Henri Castelli) será vítima de mais uma armação de Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’. Após agredir o rival em público, o piloto será denunciado pelo empresário, que obrigará Ester (Grazi Massafera) a testemunhar contra o amado.

De acordo com o site Notícias da TV, o herdeiro da família Albuquerque fará um inspetor da Polícia Civil ir até a mansão para entregar uma intimação para a dona da ONG Casa Mar. "A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra seu marido", informará a autoridade.

"Você deve tá se divertindo muito, né, Alberto? Que tacada brilhante essa agora. Me obrigar a ir em uma delegacia para ser sua testemunha, para incriminar o Cassiano", reclamará Ester, que dirá que não falará nada que possa prejudicar o piloto. 

"Toma cuidado, Esterzinha. Toma cuidado, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece, Ester, que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da própria filha. Pensa bem. Pensa bem no que você vai falar no seu depoimento amanhã", dirá o vilão.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:41:46 (1049885).