Resumo da novela Flor do Caribe: Ester alerta Cassiano sobre plano de Alberto: 'Não volta para casa'

Vilão consegue novas provas para prender o ex-amigo

Redação Minha Novela Publicado sexta 16 outubro, 2020

Vilão consegue novas provas para prender o ex-amigo
Flor do Caribe: Ester alerta Cassiano sobre plano de Alberto: 'Não volta para casa' - Reprodução/Globo

No capítulo desta sexta-feira, 16/10, na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) provará que fará de tudo para impedir o relacionamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Com novas provas falsas contra mocinho, Alberto exigirá a guarda das crianças caso a loira tenha algum relacionamento com o ex.

Ao retornar da Guatemala, Alberto revela para a esposa que trouxe o delegado Gonzalo (Norberto Presta) para confirmar as informações sobre o rapaz. No entanto, Ester não acredita no marido, sem nem mesmo saber que na verdade o delegado é cúmplice do vilão.

Fingindo que caiu na armadilha de Alberto, ela imediatamente pede para que Doralice (Rita Guedes) ligue para Cassiano e avise ele para sair de sua casa e se esconder.

Quando enfim consegue contato com o amado, ela explica o plano do marido: "Ai, até que enfim!!! Cassiano, não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta pra casa! O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender!".

"Eu te falei, eu sabia que o desgraçado do Alberto estava tramando alguma coisa", disparará ele enfurecido, vendo como única saída um contra-plano para Alberto.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 08:01:53 (1049735).