Resumo da novela Flor do Caribe: Ester acusa Cassiano de mentiroso ao saber sobre Cristal

Mocinha vai desconfiar que existe algo a mais na amizade entre Cassiano e a artista

Redação Minha Novela Publicado segunda 19 outubro, 2020

Mocinha vai desconfiar que existe algo a mais na amizade entre Cassiano e a artista
Flor do Caribe: Ester acusa Cassiano de mentiroso ao saber sobre Cristal - Reprodução/Globo

No capítulo desta segunda-feira, 19/10, na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai conseguir finalmente semear a discórdia no relacionamento de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), após conhecer Cristal (Moro Anghileri) em sua passagem pela Guatemala.

Isso porque, o empresário percebeu que a artista mantinha um sentimento pelo ex-amigo e não pensou duas vezes para dar armar uma confusão. Ao escrever uma dedicatória especial no DVD, o herdeiro de Dionísio vai causar na trama da Globo.

Quem não fica calada diante da tal dedicatória é Ester, que exige explicações do amado: "Cassiano, quando te perguntei dessa mulher você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou? Se você diz que ficou sete anos preso, como pôde ter vivido um romance com essa mulher? Ela te fazia visitas íntimas?".

Com insinuações de Ester, o mocinho garantirá: "Não teve outra mulher nenhuma. O que teve foi uma amizade. Uma grande amizade. Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala". 

"Agora, se você não quiser acreditar em mim, se minha palavra não vale nada pra você, se eu não mereço a sua confiança... Olha, francamente, não sei o que você está fazendo aqui anda. Uma coisa tenho que admitir: o Alberto é um gênio. Ele está conseguindo minar até a minha relação com você", acusará.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:21:41 (1049742).