novelas   / Revelações

Resumo da novela Flor do Caribe: Duque revela segredo envolvendo o passado de Amaralina

O falsário revelará o motivo de ter uma conexão tão especial com a jovem

Redação Minha Novela Publicado quinta 19 novembro, 2020

O falsário revelará o motivo de ter uma conexão tão especial com a jovem
Amaralina (Sthefany Brito) descobre grande segredo de Duque (Jean Pierre Noher) em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Globo

Amaralina (Sthefany Brito) o motivo de sua conexão com Duque (Jean Pierre Noher) ser tão especial. Nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’, a jovem se esconderá para ouvir uma conversa do falsário revelando que é seu parente perdido.

De acordo com o site Notícias da TV, o criminoso admitirá para Dona Olívia (Bete Mendes) que é avó da jovem. "Esse avô que a Amaralina está procurando pelo mundo é exatamente esse Duque que está na sua frente", confessará ele.

O personagem afirmará que não pretende contar a verdade para neta para não frustrar as expectativas da garota. "Você não vê como ela endeusa esse avô? Na imaginação dela, esse avô é um modelo de perfeição. Um homem bom, honrado, de quem ela sente orgulho", garantirá a mãe de Cassiano (Henri Castelli). 

Para a surpresa de Amaralina, ele revelará que perdeu o contato com a família após a filha descobrir os crimes que ele cometeu e decidi fugir para afastá-lo da neto. "Minha filha, quando descobriu o que eu fazia, me riscou da vida da minha neta. Cortou qualquer contato, me proibiu de chegar perto. Viajou para a Bahia sem deixar endereço, nada", contará ele.

"Mas ainda veio coisa pior. Tempo depois, minha filha e seu marido, morreram em um acidente. E a menina foi levada para um orfanato de freiras em Salvador", completará o Duque, contando que Amaralina também herdou seus maus-hábitos de andarilha e que o verdadeiro nome da menina é Edwiges Cristina. 
 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:07:03 (1049875).