Resumo da novela Flor do Caribe: Dionísio surta ao descobrir sumiço de medalha importante

Avô de Alberto verá o futuro da empresa comprometido caso o herdeiro não encontre a medalha que ganhou de nazistas

Redação Minha Novela Publicado quinta 15 outubro, 2020

Avô de Alberto verá o futuro da empresa comprometido caso o herdeiro não encontre a medalha que ganhou de nazistas
Flor do Caribe: Dionísio surta ao descobrir sumiço de medalha importante - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) verá o futuro da empresa comprometido ao descobrir o sumiço de uma antiga medalha importante.

Acontece que o avô de Alberto (Igor Rickli) ganhou o objeto de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1929-1945). O problema, é que caso não encontre a medalha antes que caia em mãos erradas, o caso pode provocar uma avalanche em sua vida.

Desse jeito, o milionário, que se orgulha de ter sido condecorado pelo alto comando do Terceiro Reich (Alemanha Nazista), chama o herdeiro e exige saber onde a medalha foi parar.

O marido de Ester (Grazi Massafera), por sua vez, somente lembra de ter visto a joia pela última vez em seu casamento, há três anos. Na ocasião, o avô teria impedido de exibi-la na cerimônia, então ele havia guardado ela em seu bolso do paletó.

"Quer dizer que você esqueceu a minha medalha no bolso do seu paletó há três anos assim sem mais nem menos? Como se fosse uma moeda, uma chave, um traste qualquer? Vá buscar a minha medalha agora. É uma ordem", esbraveja, Dionísio. 

Nervoso com a falta de respeito ao objeto, ele aproveita para esclarecer a importância do objeto e as consequências que pode trazer para a família e para a empresa, caso a medalha caia em mãos erradas, convencendo o vilão à encontrá-la o quanto antes.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 09:01:27 (1049730).