Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto se desespera ao flagrar acidente de Ester

Ester perderá a direção no meio da estrada após passar mal

Redação Minha Novela Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

Ester perderá a direção no meio da estrada após passar mal
Flor do Caribe: Alberto se desespera ao flagrar acidente de Ester - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) poderá até querer ver Ester (Grazi Massafera) morta, mas ficará desesperado ao fragrar um acidente da ex.

A mocinha já mostrou estar com alguns sintomas estranhos, que deixou todos assustados, mas sem imaginar ser algo grave, vai amenizar a tontura para seguir com o dia normalmente. No entanto, enquanto estiver trabalhando, ela receberá a notícia de que uma empresa em Natal quer patrocinar a ONG e decide ir de bugue até a outra cidade. 

Ester avisará Taís (Débora Nascimento), mas ela ficará preocupada com seu estado de saúde e contará tudo para a mãe da cunhada: "Estou preocupada sim, dona Lindaura, com a Ester pegando estrada. Ela pediu para não te contar para a senhora não ficar preocupada a toa. Ela passou mal na rua e aí eu tive que acudi-la e levá-la pra casa. Ela teve uma tontura muito forte", confessará.

Dito e feito. Na estrada, a loira perderá a direção e sofrerá um acidente, que a deixará desacordada. Por sorte, Alberto estará no local no exato momento e correrá para socorrer a ex: "Ester!", gritará tentando obter uma resposta.

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:54:51 (1050409).