Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto faz cabeça de Samuca contra o pai, Cassiano

Momento de indiferença com o garotinho causa estranhamento em Cassiano

Redação Minha Novela Publicado sexta 23 outubro, 2020

Momento de indiferença com o garotinho causa estranhamento em Cassiano
Flor do Caribe: Alberto faz cabeça de Samuca contra o pai, Cassiano - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai provar para todos que sempre consegue o que quer. Brigando com Ester (Grazi Massafera) pela guarda das crianças, o empresário vai aproveitar um passeio com Samuca (Vitor Figueiredo) para fazer a cabeça do menino contra o pai, Cassiano (Henri Castelli).

Durante uma viagem de barco com os pequenos, ele dirá ao filho adotivo que o ex-amigo deixou a esposa depois que ele nasceu, e tornou-se foragido da polícia. A revelação vai abalar o garotinho, que fica morrendo de medo do pai biológico. 

"Filho, você acredita em mim, não acredita? Acredita nas coisas que seu pai te fala, não é?", começa ele inventando histórias. "Crimes? Que nem aparece na televisão?", pergunta o menino.

"Exato. Coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ele ficou sete anos lá na Guatemala cometendo crimes. É por isso que o papai não quer você se aproximando dele. Ele não é uma boa companhia", acusa o vilão.

Mais tarde, no entanto, ao receber a visita de Cassiano, o pequeno Samuca fica paralisado e nem sequer abraça o pai, que percebe o climão. “A primeira reação do Samuca, quando cheguei na mansão pra buscar os dois, foi dizer que não iria comigo! Que a casa dele era lá e que ele ia queria ficar com o Alberto!”, recorda Ester.

“Isso porque o desgraçado com certeza aproveitou pra tentar fazer a cabeça do garoto durante esse passeio de barco que inventou. Ele que não tente sabotar a minha relação com o meu filho que eu estou começando a construir", observa o galã.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 16:02:43 (1049760).