Resumo da novela Fina Estampa: Tereza Cristina manda capanga finalizar trabalho com Antenor

Após sequestro, megera não desistirá de acabar com a vida do estudante

Redação Minha Novela Publicado quinta 6 agosto, 2020

Após sequestro, megera não desistirá de acabar com a vida do estudante
Fina Estampa: Tereza Cristina manda capanga finalizar trabalho com Antenor - Reprodução/Globo

No capítulo desta quinta-feira, 06/08, na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) ficará furiosa ao descobrir que Antenor (Caio Castro) continua vivo.

Acontece que Ferdinand (Carlos Machado) falhou em mais um dos planos da megera, e esqueceu de checar se o estudante de medicina continuava vivo após o sequestro.

A milionária recebe o capanga em sua sauna e parte para cima com um tapa na cara: "Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental. Ele está vivo. Você fracassou de novo, não consegue matar uma mosca", dispara.

O homem nem mesmo consegue rebater a acusação de Tereza, que manda outra: "Era para ter se certificado que o rato estava morto antes de me ligar. Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada você não pode mais abrir a boca". 

Sabendo que o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado, ela ordena que o capanga invada o hospital e termine o trabalho. "Não vou desistir de eliminar aquele verme. Você vai até o hospital!", diz ela, que avisa: "Ou então dou meu jeito de você sumir da minha vida". 

Os bandidos entrarão no quarto escalando uns nos outros e estrangulam Antenor no leito. 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 21:41:35 (1049461).