Resumo da novela Fina Estampa: René tenta se reaproximar de Griselda e é rejeitado

Chef de cozinha oferece um acordo de paz para a ex

Redação Minha Novela Publicado sexta 7 agosto, 2020

Chef de cozinha oferece um acordo de paz para a ex
Fina Estampa: René tenta se reaproximar de Griselda e é rejeitado - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) tenta se reaproximar de Griselda (Lilia Cabral), após sentir falta da portuguesa. Ele arrumará uma desculpa para fazer as pazes com a ex-namorada, mas tem uma resposta inesperada da nova milionária.

Segundo o portal NaTelinha, o chef de cozinha é recebido na mansão de Griselda e faz a proposta. Ele oferece o buffet da festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), alegando que apesar de separados, a amizade continua.

“É que eu percebi que nos últimos tempos eu estava sendo um pouco grosseiro com você e eu queria me redimir disso. Eu gostaria muito de fazer alguma coisa para deixar claro que a nossa amizade não foi abalada”, se justifica.

O que seria o presente para os noivos, no entanto, não é bem aceito pela faz-tudo, que aceita o acordo desde que ela possa pagar pelo serviço. O ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se sente ofendido pela condição de Griselda e avisa que entendeu o recado.

“Eu já entendi o recado. Eu acho melhor eu ir embora. Dá licença”, diz ele ao se despedir.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:37:53 (1049466).