Resumo da novela Fina Estampa: René Junior revela plano de Tereza Cristina para Griselda

O filho da madame deixará a madrasta perdida ao se despedir da família

Redação Minha Novela Publicado segunda 13 julho, 2020

O filho da madame deixará a madrasta perdida ao se despedir da família
Resumo da novela Fina Estampa: René Junior revela plano de Tereza Cristina para Griselda - Reprodução/Globo

No capítulo desta segunda-feira, 13/07, Griselda (Lília Cabral) vai ficar bem confusa em Fina Estampa. Isso porque, após Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrir que a inimiga enganou René (Dalton Vigh) ao financiar o Brasileiríssimo, a madame terá o relacionamento de Griselda e do ex-marido na palma da mão, mas acaba deixando escapar o plano para o filho René Junior (David Lucas).

Ao flagrar o filho arrumando as coisas para ir morar na casa da namorada do pai, Tereza Cristina se diverte com a situação: "Vai ter essa trabalheira toda à toa. Daqui a pouco você vai ter que conectar tudo de novo. Já, já você vai estar de volta à sua casa".

"Não faz sentido você continuar morando na casa de Griselda depois que seu pai sair de lá. Faça suas malas e vem! Estou feliz de ter meu moicano de volta", dispara a vilã.

O rapaz suspeita e pergunta a Crô (Marcelo Serrado) se deveria se preocupar com a declaração da mãe. O mordomo avisa que a situação é séria e faz com que o garoto corra para avisar a família de Griselda.

Na mansã, ele avisa Antenor (Caio Castro), Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) que Tereza Cristina quer separar o pai da madrasta: "Vim me despedir de vocês. Meu pai vai embora daqui hoje. Então, não faz mais sentido continuar morando aqui com vocês". 

Griselda é alertada por Quinzé, e fica confusa ao descobrir que a megera está também a caminho do novo restaurante do namorado: "Será que ela descobriu?". 

 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:08:39 (1049345).