novelas   / Arrependida

Resumo da novela A Vida da Gente: Manuela desiste de Rodrigo por Ana

Para conquistar o perdão da irmã, a chefe de cozinha se oferecerá para terminar o casamento

Redação Mais Novela Publicado quinta 29 abril, 2021

Para conquistar o perdão da irmã, a chefe de cozinha se oferecerá para terminar o casamento
Manuela (Marjorie Estiano) desiste de Rodrigo (Rafael Cardoso) por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Reprodução/Globoplay

Manuela (Marjorie Estiano) decidirá abrir mão de seu romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) para conquistar o perdão de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Após a tenista descobrir que a irmã se casou com seu ex-namorado, ela decidirá se afastar da cozinheira.

De acordo com o site Notícias da TV, Ana passará mal no hospital ao descobrir que Manuela se apaixonou por Rodrigo e juntos cuidaram de sua filha, Júlia, enquanto ela estava em coma. "Eu só ocupei esse espaço porque tinha ficado um vazio, mas se você quiser o seu lugar, ele ainda é seu. Eu juro, ele é seu. Abro mão de tudo", oferecerá a banqueteira. 

“E agora você quer me devolver tudo? Apagar tudo? Como se fosse possível. Aliás, como se eu fosse aceitar. Como se fosse um favor, uma caridade sua. Eu não sei de mais nada, mas, se você foi capaz de me enganar, como eu posso confiar em alguém agora?”, acusará a atleta, furiosa.

A neta de Iná (Nicette Bruno) dirá que não falou sobre seu relacionamento antes para a irmã por conta das recomendações médicas, mas a tenista não aceitará ouvir suas explicações. “Manuela, eu só quero que você me deixe sozinha. Me deixa digerir essa história minimamente. Você não está vendo que a dose é forte demais? Eu não quero falar, eu não quero escutar mais nada. A única coisa que eu quero neste momento é ver a minha filha", exigirá Ana.

Último acesso: 11 May 2021 - 04:13:36 (1050805).