Resumo da novela A Vida da Gente: Manu causa climão em reencontro com Ana

Humilhada, ex-tenista sairá aos prantos depois de ver relação de Júlia com a irmã

Redação Minha Novela Publicado terça 29 junho, 2021

Humilhada, ex-tenista sairá aos prantos depois de ver relação de Júlia com a irmã
A Vida da Gente: Manu causa climão em reencontro com Ana - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) vai causar um climão ao reencontrar Ana (Fernanda Vasconcellos) pela primeira vez. A mocinha terá voltado para Porto Alegre para morar sozinha com Júlia em sua antiga casa, mas humilhará a irmã ao mostrar que tem uma relação melhor com Júlia (Jesuela Moro) do que sua mãe de sangue.

Acontece que Manu passa a morar com a filha de Ana na condição de que possa ficar na casa que Rodrigo (Rafael Cardoso)  contruiu para a ex. Enquanto isso, a ex-tenista continua em seu apartamento e lutando para se aproximar da menina.

Assim, segundo o portal NaTelinha, a quituteira planejará encontros entre Júlia e a mãe, mas será no primeiro deles que Ana sairá aos prantos ao perceber que a irmã conhece melhor a filha. Em um encontro frio, Manu também vai mostrar que ainda está magoada com a atleta.

"Está Tudo bem?", perguntará Ana ao chegar. "Está tudo certo! Acho melhor eu ir lá pegar um casaco para Júlia", dirá Manu, cortando o assunto. 

Então, Ana explicará que está calor fora da casa, mas Manu debocha: "É melhor, porque se esfriar ela vai ficar com dor de garganta. Mas se você achar que não precisa". "Você tem mais experiência com ela. Vamos, filha, vamos!", dirá a irmã chorando.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:28:53 (1051293).