Resumo da novela A Vida da Gente: Júlia fica entre a vida e a morte ao enfrentar doença grave

A filha de Ana terá que passar por transplante e deixará a família desesperada

Redação Minha Novela Publicado segunda 5 julho, 2021

A filha de Ana terá que passar por transplante e deixará a família desesperada
A Vida da Gente: Júlia fica entre a vida e a morte ao enfrentar doença grave - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) deixará a família preocupada após ser diagnosticada com uma doença grave. Segundo o portal NaTelinha, a menina vai começar a reclamar de cansaço e despertará preocupação de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Tudo acontece quando Lúcio (Thiago Lacerda) chama atenção da namorada sobre o estado da filha e aconselha a levá-la no médico. Assim, a ex-tenista marca a consulta e realizam os exames, enquanto Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) recebem o diagnóstico de hepatite aguda.

“Isso quer dizer que ela está apresentando uma inflamação do fígado, o que está impedindo o órgão de realizar determinadas funções”, explica a médica, que anuncia que Júlia terá que ser internada para o tratamento.

"Com esse nível de alteração dos exames, ela vai precisar de um acompanhamento clínico e laboratorial diário. Como profissional, não tenho direito de omitir nada de vocês. Infelizmente, pode ser grave sim", revela a especialista.

A notícia deixará Ana, Manu e Rodrigo abalados, mas logo eles dão início ao tratamento da filha. Mais tarde, ainda, a família de Júlia descobrirá que ela precisa enfrentar uma cirurgia de transplante para ser salva, o que mudará completamente o destino dos três.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:11:21 (1051337).