Resumo da novela A Vida da Gente: Júlia emociona ao chamar Ana de mãe pela primeira vez

Atitude inesperada de carinho vai fazer a ex-tenista cair em lágrimas

Redação Minha Novela Publicado quarta 23 junho, 2021

Atitude inesperada de carinho vai fazer a ex-tenista cair em lágrimas
A Vida da Gente: Júlia emociona ao chamar Ana de mãe pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) finalmente realizará um dos sonhos de Ana (Fernanda Vasconcellos) ao chamá-la de mãe pela primeira vez.

Acontece que a ex-tenista é acusada de pivô da separação de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), mas tenta se aproximar da filha desde que se recuperou. No entanto, a menina somente reconhece a tia como mãe e, para isso, Ana recorrerá à psicóloga para conquistar o amor da filha.

Segundo o portal NaTelinha, a ex-tenista ficará com tanto medo da filha acabar adoecendo por sofrer com a distância de Manu, que terminará o romance com o arquiteto. E será justamente depois de tudo isso, que durante um dos encontros com a bisneta de Iná sem a presença do pai, Ana terá a maior surpresa de todas.

Acontece que Ana estará conversando com Alice (Sthefany Brito) quando a menina pergunta: "Mamãe, você viu meu jogo de massinha?""No quarto, filha", responderá a jovem, visivelmente emocionada e sem conseguir esconder as lágrimas. 

"O que foi, aconteceu alguma coisa?", diz a estudante de psicologia assustada. "Você não se deu conta, né? Ela me chamou de 'mãe' pela primeira vez. E foi natural, partiu dela", declara a ex-tenista.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 16:49:04 (1051245).