Resumo da novela A Vida da Gente: Ana é humilhada por Lúcio após confissão sobre término

Ex-tenista deixará Lúcio arrasado ao revelar sentimentos pelo ex

Redação Minha Novela Publicado segunda 19 julho, 2021

Ex-tenista deixará Lúcio arrasado ao revelar sentimentos pelo ex
A Vida da Gente: Ana é humilhada por Lúcio após confissão sobre término - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) deixará Lúcio (Thiago Lacerda) sem chão ao terminar o noivado com uma confissão. A mocinha, que teve uma briga séria com Manuela (Marjorie Estiano) dias antes, terá uma conversa séria com o médico e acaba sendo humilhada.

Acontece que às vésperas do casamento, ela questionará o relacionamento e decide colocar um fim no noivado: “Cheguei num ponto que eu não posso mais. Preciso me afastar. Preciso ir embora. Preciso largar tudo e, por isso, eu preciso te deixar", anuncia ela.

A ex-tenista continuará o desabafo contando sobre a briga com a irmã e os sentimentos que guarda: "Eu não acredito no que eu fiz com as outras pessoas e no que eu fiz com a minha vida”.

No entanto, o médico estará confuso e exigirá que a jovem diga a verdade sobre o término. Então ela confessará ainda ter sentimentos por Rodrigo: “Não sei ao certo se terminar com ele foi uma escolha minha”, resume.

A sequência mostrará a neta de Iná (Nicette Bruno) aos prantos por ser colocada contra a parede. “O que você está querendo? Tá querendo que eu tenha pena de você?”, dispara Lúcio. Eu quero que você me entenda. Eu estou completamente perdida e não quero te levar comigo nesse labirinto. Eu sei que não estou no direito de pedir nada”, lamenta a mocinha.

Arrasado e sem dó, ele expulsará a ex do apartamento: “Não tem mesmo. Você não tem direito de me pedir absolutamente nada. Sai! Sai da minha casa agora!”, dirá o doutor em meio aos gritos, abrindo a porta para a Ana. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:06:31 (1051438).