Resumo da novela A Força do Querer: Ruy sofre ao descobrir que não é pai biológico de Ruyzinho

Cibele entrega segredo de Ritinha para salvar Ruy da cadeia

Redação Minha Novela Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Cibele entrega segredo de Ritinha para salvar Ruy da cadeia
A Força do Querer: Ruy sofre ao descobrir que não é pai biológico de Ruyzinho - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) terá uma grande reviravolta na novela, após um ataque de ciúmes fazê-lo atirar em Zeca (Marco Pigossi).

Ele contará com a ajuda de Cibele (Bruna Lizmeyer) para se esconder da polícia até que o período do flagrante se esgote e ele possa responder ao processo em liberdade. No entanto, enquanto é recebido no apartamento da ex-noiva, ele será pego de surpresa com um segredo de Ritinha (Isis Valverde) revelado em momento crítico.

Acontece que a Cibele está disposta a fazer de tudo para evitar que o playboy vá preso e irá sugerir que ele leia o exame de DNA de Ruyzinho, que fez sem atutorização da família Garcia. Na ocasião, Ruy se negou a ver o resultado, mas com o risco de parar atrás das grades, a vilã dirá que o conteúdo do envelope poderá ajudá-lo no processo com a polícia.

“Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto!”, tentará consolar ela, ao ver Ruy temendo que a esposa fuja e o leve o filho embora. Acabando de vez com o sofrimento, ela entregará um envelope ao ex, que cairá em lágrimas ao constar que não é o pai biológico do menino.

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:36:10 (1050425).