Resumo da novela A Força do Querer: Bibi tem crise de ciúmes ao descobrir novo romance de Caio

A esposa de Rubinho ficará revoltada ao ver Caio com sua rival

Redação Minha Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A esposa de Rubinho ficará revoltada ao ver Caio com sua rival
Bibi (Juliana Paes) tem crise de ciúmes em 'A Força do Querer' - Reprodução/Globo

Bibi (Juliana Paes) terá uma crise de ciúmes ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) está namorando com sua rival. Nos próximos capítulos da novela ‘A Força do Querer’, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) ficará revoltada ao flagrar o advogado em clima de romance com Jeiza (Paolla Oliveira).

Segundo o site Notícias da TV, a criminosa buscará abrigo na casa de Silvana (Lília Cabral) durante uma fuga policial e acabará presenciando um jantar da família com o ex-namorado. Escondida na cozinha, a mãe de Dedé (João Bravo) verá o momento em que Caio assume o relacionamento com a lutadora.

"Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza. Ou melhor, major Jeiza!", anunciará ele, deixando Bibi revoltada com a situação. A morena ligará para Rubinho para alertá-lo sobre a novidade e não vai esconder seu descontentamento: "Aquela piranha daquela policial! Aquela vagabunda põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido nada ela ter se aproximado dele para chegar perto de mim", completará ela.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 15:32:09 (1050214).