Resumo da novela A Força do Querer: Bibi incendeia restaurante e acaba na mira de Caio

Bibi entra para o mundo do crime para eliminar as provas contra Rubinho

Redação Minha Novela Publicado segunda 16 novembro, 2020

Bibi entra para o mundo do crime para eliminar as provas contra Rubinho
A Força do Querer: Bibi incendeia restaurante e acaba na mira de Caio - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos da novela  A Força do Querer estão marcados com muita emoção para Bibi (Juliana Paes). Ela está prestes a conhecer seu lado criminoso ao colocar a 'Perigosa' para jogo.

Acontece que a estudante de direito está disposta a tudo para conseguir eliminar as provas contra Rubinho (Emílio Dantas), que está na cadeia. Para isso, ela decide colocar incendiar o restaurante onde o marido trabalhava.

No entanto, durante uma conversa com Caio (Rodrigo Lombardi), ele revela que o rapaz é, agora, ainda mais suspeito pelo caso. “Já se sabe que o incêndio foi criminoso. O fato é que a polícia ia passar lá hoje de manhã, para tirar o computador do Rubinho para análise”, afirma ele.

“Estão achando que o incêndio aconteceu a mando do próprio Rubinho para destruir prova”, continua ele, que revela ainda que o computador foi destruído.

“A pessoa que quis botar fogo pode ter começado pela escritório porque foi mais fácil, mais perto… Quem ateou fogo pode ter sido um desafeto de um dos donos ou um desses malucos que gostam de atear fogo nas coisas”, disfarça a Perigosa.

Por sua vez, Caio não cai no argumento de Bibi e pergunta diretamente para a estudante se o marido fez alguma confissão ou pedido.  “Eu te conheço. Você jamais seria cúmplice de um crime. Nem pequeno nem grande”, diz ele.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 14:50:53 (1049856).