Resumo da novela A Força do Querer: Bibi fica arrasada ao descobrir segredo de Rubinho

Garçom vai parar atrás das grades e confessa crime para a amada

Redação Minha Novela Publicado quarta 14 outubro, 2020

Garçom vai parar atrás das grades e confessa crime para a amada
A Força do Querer: Bibi fica arrasada ao descobrir segredo de Rubinho - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ficará sem chão ao descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) se tornou um criminoso.

Acontece que o garçom será preso durante uma batida policial organizada por Jeiza (Paolla Oliveira). Ele será levado para a cadeia, mas dirá que tudo não passou de um engano. 

Cega de amor, a estudante de direito vai acreditar na versão do marido e acusará a major de estar querendo se vingar do rapaz, insinuando que a policial deu em cima do marido e levou um fora.

Quase sendo presa por desacato, a mocinha chega até memso a implorar para que Caio (Rodrigo Lombardi) defenda Rubinho, ainda acreditando em sua inocência.

Sua maior decepção, no entanto, será escutar do próprio pilantra que ele é culpado. Após investigar o computador de Rubinho e descobrir que ele mantém uma conta em um site de relacionamentos, ela o acusa de traição durante uma visita ao marido.

Por outro lado, ele negará que usava o site para procurar mulheres, mas sim para vender drogas. "Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia. Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga", dispara o traficante.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:36:14 (1049727).