novelas   / Bastidores

Rainer Cadete revela como foi gravar com Maria de Medeiros em Verdades Secretas 2

Interpretando o Visky no folhetim, Rainer Cadete contou que não conseguiu conter a animação ao gravar com Maria de Medeiros

Redação Minha Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Interpretando o Visky no folhetim, Rainer Cadete contou que não conseguiu conter a animação ao gravar com Maria de Medeiros
Rainer Cadete e Maria de Medeiros - Foto: Reprodução/Instagram

O Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas, revelou como se sentiu ao gravar com a atriz portuguesa, Maria de Medeiros, pela primeira vez. Nesta segunda-feira, 22/11, o ator publicou uma sequência de fotos ao lado da companheira de cena, que vive a Blanche na segunda temporada da novela.

Assim, na publicação ele contou como foi o primeiro encontro: “Magnânima mesmo! Nem dormi quando fui contracenar com você pela primeira vez, no entanto me surpreendi com tamanha doçura! Foi mágico cada segundo que dividimos em cena”.

Ainda mais, vale lembrar que na novela Maria faz o papel da dona da agência de modelo, responsável pelo drama da personagem de Erika Januza com os remédios de emagrecimentos. Nos comentários, os internautas falaram sobre a personagem: “Fez tão bem o papel que a gente odeia a Blanche”.

Por fim, recentemente a Erika também falou sobre o drama de sua personagem, que também entrou na segunda temporada de Verdades Secretas: “Laila e sua maravilhosa inconstância! Aprendi muito como atriz durante todo este processo! SÓ AMOR E GRATIDÃO”.

++ Ator de Verdades Secretas 2 está fora de novela da Globo

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:04:39 (1052279).