novelas   / Bastidores da TV

Pedro Burgarelli celebra sua participação em Poliana Moça

Pedro Burgarelli viveu a versão jovem de Pendleton no primeiro capítulo de Poliana Moça, do SBT

Redação Minha Novela Publicado terça 22 março, 2022

Pedro Burgarelli viveu a versão jovem de Pendleton no primeiro capítulo de Poliana Moça, do SBT
Pedro Burgarelli em cena da novela Poliana Moça - Reprodução / SBT

O ator mirim Pedro Burgarelli, de 12 anos, adorou ver o resultado de sua participação na novela Poliana Moça, do SBT. Ele interpretou a versão criança de Pendleton (Dalton Vigh), que é um inventor na história. 

Na cena, o artista mirim apareceu quando o personagem viu o boneco Pinóquio no ateliê. “Participar dessa cena tão importante e especial, que marca o início dessa nova história, foi muito especial, foi emocionante. O cenário, a cena, está tudo muito lindo. Foi uma cena difícil, pois tinham muitos detalhes e tínhamos que ter muito cuidado com o boneco que representa o Pinóqui e por ter muita 'serragem' no cenário. Fiquei todo sujo no final da cena, mas foi muito divertido e especial”, disse ele. 

Vale lembrar que Pedro Burgarelli já participou de outros projetos na TV e no streaming. Ele interpretou Ló na fase da infância na novela Gênesis, da Record TV, e também atuou na série Cidade Invisível, da Netflix. 

Além disso, ele está no elenco da série 7 Chances Para..., do Discovery +, que estreia no dia 25 de março. Na história, ele interpreta Nuno e teve a chance de contracenar com Lorena Queiroz – que é conhecida por ter protagonizado a novela Carinha de Anjo

Último acesso: 29 May 2022 - 06:13:27 (1052942).