novelas   / Paraíso Tropical

Paraíso Tropical: Bebel e Olavo ficaram juntos no final? Relembre o romance do casal

Sucesso em 2007, Paraíso Tropical será reprisada no Viva a partir do dia 5 de julho

Redação Minha Novela Publicado quarta 30 junho, 2021

Sucesso em 2007, Paraíso Tropical será reprisada no Viva a partir do dia 5 de julho
Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical - Reprodução/Globo

A novela “Paraíso Tropical” volta ao ar na próxima segunda-feira, 05/07. Exibida em 2007, a trama é protagonizada pelos atores Alessandra Negrini, Wagner Moura e Camila Pitanga. A trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, será a substituta de A Viagem (1994) no canal Viva.

A história tem como destaque o casal formado por Bebel (Camila Pitanga), uma garota de programa, e Olavo (Wagner Moura), o grande vilão. A jovem deixa a Bahia para tentar a vida no Rio de Janeiro e conhece o cafetão Jáder (Chico Diaz). 

Através do novo emprego, ela encontra Olavo. A relação tem altos e baixos e Bebel pede para ser exclusiva de Olavo, pois afirma estar cansada de trabalhar na rua. Mas, após tantas reviravoltas, será que eles terminam juntos? Não. 

No final, o personagem de Wagner Moura mata a namorada de Ivan e o filho mais novo de Marion (Vera Holtz) atira em Olavo, que morre.

Enquanto isso, Bebel tenta seguir sua vida sem o rapaz, mas acaba sendo presa. Grávida, ela perde o bebê quando tenta fugir da polícia. Apesar da tentativa, ela é presa. Mas, após cumprir sua pena, a nordestina conquista um político poderoso e vai viver em Brasília.

Relembre a história das gêmeas

Além disso, vale lembrar que a história das gêmeas Paula e Taís, ambas interpretadas por Alessandra Negrini, também é um dos destaques da novela. Com o desenrolar da narrativa, elas se reencontram, mas Paula percebe que a irmã é uma mulher ardilosa e que precisa tomar cuidado.


 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:23:18 (1051302).