novelas   / Próximos capítulos

O Clone: Relembre como será a morte de Diogo

Irmão gêmeo de Lucas, Diogo morre em tragédia e deixa Albieri desolado. Tanto que o cientista tem a ideia de cloná-lo

Redação Minha Novela Publicado quarta 6 outubro, 2021

Irmão gêmeo de Lucas, Diogo morre em tragédia e deixa Albieri desolado. Tanto que o cientista tem a ideia de cloná-lo
Diogo (Murilo Benicio) na novela O Clone - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da reprise da novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, o público vai conferir a cena da morte de Diogo (Murilo Benício), o irmão gêmeo de Lucas (Murilo Benício). Ele morrerá em uma tragédia e esse será o ponto inicial para um dos temas principais da novela: a clonagem.

Na primeira fase da trama de Gloria Perez, Diogo mostra que é um rapaz descontraído e que tem uma boa relação com o pai, Leônidas (Reginaldo Faria). Tanto que ele planeja ser administrador para assumir os negócios da família. Porém, a relação deles fica estremecida por causa de Yvete (Vera Fischer).

Em uma viagem, Diogo se envolve com Yvete sem saber que ela é a namorada do seu pai. Ao descobrir a relação deles, o rapaz fica revoltado e faz de tudo para afastar o pai da mulher, já que ele julga que os dois não se merecem. Porém, o pai dos gêmeos mantém o seu namoro.

Um dia, brigado com o pai, Diogo sai para um passeio de helicóptero. A aeronave sofre uma pane elétrica e cai. O rapaz morre no acidente e isso abala toda a família.

Um dos mais comovidos com a morte de Diogo será Albieri (Juca de Oliveira), que é padrinho do rapaz. Ele decide ressuscitar Diogo ao criar um clone. Assim, ele pega células de Lucas – irmão gêmeo do afilhado – e cria um embrião com o óvulo de Deusa (Adriana Lessa), uma mulher que resolveu ser mãe a partir da inseminação artificial. Sem saber que foi usada para criar um clone, Deusa dá à luz um menino, Léo, que é o clone de Lucas.

Diogo (Murilo Benicio) sofre acidente na novela O Clone

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:15:56 (1052021).