Novo Mundo: Ao descobrir traição de Pedro, Leopoldina faz visita surpresa para confrontar Domitila

Preocupada com as decisões políticas do marido, a princesa vai enfrentar a rival pelo bem do país

Redação Minha Novela Publicado segunda 8 junho, 2020

Preocupada com as decisões políticas do marido, a princesa vai enfrentar a rival pelo bem do país
Leopoldina faz visita surpresa a Domitila em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Ao descobrir pelo próprio príncipe que ele tem uma amante, Leopoldina (Leticia Colin) descobrirá que Pedro (Caio Castro) a esconde no Solar dos Bragança. Preocupada com as decisões políticas do marido influenciadas pelas vilã, ela fará uma visita surpresa para confrontar à rival em Novo Mundo.

A marquesa descobrirá o envolvimento do aristocrata por Narcisa (Márcia Cabrita), que lhe contará toda a verdade sobre as traições. Humilhada, a nobre austríaca confrontará o marido para esclarecer toda o caso. "Você não era assim. Mudou muito depois que essa mulher entrou na sua vida. Quem é a sua nova amante. É a irmã do seu novo secretário? É Domitila [Agatha Moreira]? Ela é sua nova amante?” indagará.

Mesmo pego de surpresa, o herdeiro do trono não tentará esconder que se encontra com outras mulheres. "Você está abrindo mão do seu bem mais poderoso, o seu país. Você é um príncipe", alegará a protagonista de Leticia Colin. Ao analisar a postura do marido, Leopoldina questionará se ele está realmente apaixonado pela inimiga. "Você ama essa Domitila? Me diga, Pedro", inquirirá ela, aceitando o silêncio monarca como confirmação.

Em cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 20/06, ela receberá uma correspondência informando o atual endereço da amante de Pedro. Sem hesitar, ela aparecerá na porta do Solar que é seu por direito. "Quem diria, senhora Domitila. Somos vizinhas", comunicará triunfante.



 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:26:18 (1049190).