novelas   / Resumo da semana

Nazaré: resumo da novela de 06 a 10 de setembro

Laura conta para Duarte que viu Elsa com Verônica antes de morrer

Redação Minha Novela Publicado segunda 6 setembro, 2021

Laura conta para Duarte que viu Elsa com Verônica antes de morrer
Laura na novela Nazaré - Reprodução

Segunda-feira 06/09
Sofia volta para casa e recebe a visita de Matias, que leva flores para ela. Verônica conversa com Heitor na cadeia e ele a ameaça. Erica vai com a filha até o mercado. Emerlinda encontra um bebê no quarto de Floriano. Duarte fica preocupado com a queda nas vendas das frutas do pomar e adia a lua de mel. O cúmplice de Verônica tenta colocar fogo na plantação, mas Nazaré o impede. O comparsa avisa a proprietária da Atlântida que o plano não deu certo. Cris ajuda Erica a cuidar de Iara. Duarte conta para Laura que tentaram incendiar o pomar e ela revela que Matilde voltou para Portugal. Duarte questiona Matilde sobre o paradeiro de Nazaré. Toni e Matias levam um médico para examinar as dores de cabeça de Glória. Dolores, Nazaré e Matilde procuram provas que levam a Joaquim. Bárbara e Duarte discutem.

Terça-feira 07/09
Bernardo oferece apoio para acabar com Verônica. Nazaré vasculha o carro de Joaquim e encontra rastros de um lugar que ela conhece. O filho de Félix vai até a casa de Matilde e procura a ex-noiva. Toni e Nazaré buscam por indícios na mata. Bernardo vai visitar a mãe na Atlântida e tenta achar provas na sala dela. Nazaré e Toni encontram o corpo da enfermeira Elsa. Bernardo revela para o primo que Verônica está prestes a fechar um acordo milionário. Ana convence Erica a passear um pouco com a filha. Matilde e Dolores conversam com o inspetor. Gonçalo pede para Laura ficar longe da investigação contra Verônica. Duarte consegue sabotar o contrato da tia e ela fica furiosa. Bárbara sugere uma campanha publicitária para salvar as vendas do pomar. Laura interroga a secretária de Verônica e logo em seguida vai atrás da mesma para perguntar sobre a enfermeira Elsa.

Quarta-feira 08/09
Joaquim tenta escapar do cativeiro, mas é preso novamente. Matilde é convidada para o evento no pomar de Duarte e Dolores. Verônica diz que vai entrar na Justiça para tirar o direito de Cris ver a filha. Nuno relembra cenas do acidente e promete matar Nazaré. Verônica denuncia a investigação paralela de Laura. Toni convida Nuno para sair e conhecer algumas garotas. Duarte vai até a casa de Matilde e vê as coisas de Nazaré espalhadas no quarto. Erica conta para Cris que Verônica quer afastá-lo da filha. Emerlinda chega ao evento no pomar de Duarte e Dolores acompanhada, deixando Floriano com ciúmes. A mando do primo, Bernardo pega o celular de Matilde e esconde, planejando uma armadilha para conseguir falar com Nazaré. Ao se encontrarem, ela tenta escapar, mas acaba caindo da moto. Duarte consegue acordá-la e a jovem diz que salvou o plantio do incêndio. Eles conversam bastante, mas não chegam a um acordo. Duarte promete que não irá denunciar Nazaré para a polícia.

Quinta-feira 09/09
Ainda no cativeiro, Joaquim discute com Cortez e o bandido diz que não irá deixá-lo falar com a filha. Duarte conta para Matilde que esteve com Nazaré. Joaquim é obrigado a falsificar mais quadros para a quadrilha de Cortez. Verônica quer convencer Erica de que Cris não vai ser um bom pai. Gonçalo acha o jornal com a notícia da fuga de Nazaré no quarto de Nuno e desconfia. Joaquim consegue pegar o celular de um dos bandidos e manda a localização para Nazaré. Nuno vai até o restaurante, conversa novamente com Toni e coloca drogas na bebida do rapaz, que desmaia alguns minutos depois. Nuno leva Toni desacordado para casa e vasculha o lugar. Duarte dorme ao lado de Bárbara, mas não consegue parar de pensar na ex. Nazaré recebe a localização no celular de um número desconhecido e acredita que pode ser seu pai, Joaquim. A campanha publicitária do pomar é um sucesso e estampa a capa de todos os jornais e revistas. Nuno dá um presente para Verônica.

Sexta-feira 10/09
Erica convida Luiz para surfar e pede desculpas. Matias visita Sofia e ajuda a amiga nos exercícios de fisioterapia. Toni descobre sobre um leilão de quadros falsificados. A polícia conclui que a enfermeira Elsa morreu asfixiada e continua com a investigação. Olívia pede a ajuda de João para despertar o desejo sexual em Bernardo. Toni e Nazaré se arrumam para irem ao evento. Laura conta para Duarte que viu Elsa com Verônica antes de morrer. Olivia tenta mais uma vez seduzir o namorado. Bárbara diz para Dolores que Duarte está estranho. Nazaré e Toni conseguem entrar no leilão. Ela encontra o pai, Joaquim, porém Cortez não deixa os dois irem embora. De repente, a polícia aparece e troca tiros com os bandidos, mas acabam acertando Laura. Nazaré, Joaquim e Dolores conseguem escapar e voltar para casa em segurança. Cris vai visitar Iara e Verônica fica incomodada. Eles brigam e o rapaz agride a mãe de Erica.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:21:19 (1051811).