Maria Joana brilha em Gênesis como uma rainha psicopata

Atriz fala de sua nova personagem na TV: 'Nunca tive um processo de preparação tão incrível'

Redação Minha Novela Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

Atriz fala de sua nova personagem na TV: 'Nunca tive um processo de preparação tão incrível'
Maria Joana na novela Gênesis - Blad Meneghel / Record TV

A atriz Maria Joana fez a sua estreia na Record em grande estilo. Ela foi convidada para interpretar a rainha Enlila na novela Gênesis, nova trama bíblica da emissora.

Na história, Enlila é uma rainha psicopata que não mede esforços para conquistar o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). “Enlila é uma rainha psicopata, que adora uma adrenalina e não aceita que nenhuma mulher seja mais bonita ou melhor do que ela, além de usar a inteligência e sagacidade para conseguir alcançar o amor de Abi-Sim”, disse ela, que aparece na fase do Ur dos Caldeus. 

A atriz ficou encantada com o trabalho por trás das câmeras com a coach Fernanda Guimarães. “Nunca tive um processo de preparação tão incrível. Descobrimos vários nuances novas sobre a personagem ao longo do processo, além de elementos sobre mim. Essa personagem tem me possibilitado uma entrega como nunca vivi antes. Estou muito feliz!”, declarou ela, que também adorou a caracterização e o figurino. “Me ajudam na postura, no andar e também a criar hábitos próprios para a personagem. Sem dúvidas, esse processo é essencial para viver essa mulher manipuladora”, contou.

Vale lembrar que, atualmente, Maria Joana está no ar em duas emissora. Ela faz a novela Gênesis, na Record, e também aparece na reprise de Flor do Caribe, na Globo. 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:25:07 (1050442).