novelas   / Resumo da semana

Mar de Amor: resumo de 21 a 25 de março

Estrela consegue se esquivar das investidas de Hernan e se sente incomodada quando ele tenta acariciá-la

Redação Minha Novela Publicado segunda 21 março, 2022

Estrela consegue se esquivar das investidas de Hernan e se sente incomodada quando ele tenta acariciá-la
Estrela Marinha na novela Mar de Amor - Reprodução

Segunda-feira, 21 de março

Depois de ter uma briga com Hernan, Oswaldo se aproxima de Estrela e se surpreende quando descobre que ela não o reconhece. Estrela também não reconhece Victor Manuel, mas beija suas mãos quando as vê enfaixadas. Santos informa Oriana que sua irmã vive. Hernan chega a clínica com roupa para que Estrela se troque e a convence que ela é sua esposa que mora com ele em Acapulco.

Victor Manuel descobre que Estrelinha viajará com Hernan e entra em depressão. Ele chega a duvidar que a viu em seu quarto. Pela segunda vez, Helena tenta levar seu bebê, desta vez com a ajuda de Oriana. Carmita resiste em entregar “seu” filho. Quando todos estão muito exaltados, Antonio chega e pergunta o que está acontecendo.

Terça-feira, 22 de março

No hospital psiquiátrico, Coral segue fingindo demência. O advogado leva os papeis do divórcio para que Coral assine. Depois de duvidar, ela conclui que o melhor realmente é assinar. Santos segue indo até a clínica para vê-la. Ele não consegue tirar Coral da cabeça, ainda que ame Oriana. Em Praia Escondida, Oriana tenta recuperar o bebê de Helena, mas a única coisa que consegue é uma tremenda briga com Bracho, Carmita e Salvador. Victor Manuel continua no hospital, mas Mercedes, uma de suas enfermeiras, está muito interessada nele. Todos estão surpresos e preocupados, pois Estrela, sem avisar ninguém, desapareceu.

Na verdade Estrela foi para Acapulco, acreditando na mentira de Hernan. Luciana, mãe de Hernan, diz ao filho que não parece uma boa ideia o que o filho fez. Guilhermo propõe casamento a Cacilda. Ela aceita o pedido, só pede para que, antes de oficializarem, ela possa contar em primeira mão a Estrela. O novo livro de Victor Manuel já está anunciado nas livrarias, e sairá em vendas no dia seguinte.

Quarta-feira, 23 de março

Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manuel, ele pergunta se ela não está sentindo pena por ele estar com as mãos queimadas. Mercedes responde que realmente é amor. Salvador pergunta a Carmita se não seria melhor ela abrir mão do bebê. Ela afirma que morreria sem ele. Enquanto isso, Helena planeja levá-lo para longe. O Padre Zamorita tenta convencer Salvador a entregar seu filho a Helena, pois ela é a mulher que lhe deu a luz, mas Salvador afirma que ela jamais o terá.

Sem que ninguém saiba, Salvador leva o bebê para que seus pais o vejam. Quando Bracho e Carmita se dão conta que o bebê não está lá, armam um escândalo. De imediato eles vão reclamar com Helena, e o fazem da maneira mais cruel. Bracho chega a agredi-la, mas Oriana quebra um vazo em sua cabeça e Maura o expulsa da casa. Hernan informa a sua mãe que Estrela acredita ser sua esposa. Estrela começa a se lembrar de algumas coisas da vida que tinha antes, e o momento de seu primeiro beijo com Victor Manuel, que pra ela ainda é um desconhecido.

Quinta-feira, 24 de março

Em Acapulco, Estrela começa a se sentir em casa. Ela vai onde os pescadores se reúnem, pede emprestado uma lancha, sai para pescar e pesca mais que todos os pescadores. Estrela sabe que foi uma humilde pescadora e se lembra de ter beijado Victor Manuel em uma lancha. Na casa de Hernan em Acapulco, Simona é a cozinheira, a mesma mulher que demitiram da companhia de produtos enlatados, quando Estrela entrou. Simona jurou vingar-se dela. Cacilda entrega o diário de Estrela a Victor Manuel, porque está certa que lá existem muitas coisas sobre ele.

Victor Manuel começa a ler, mas Luz o diz para não continuar pois é algo muito íntimo, e que Estrela pode se zangar se descobrir que ele está o lendo. Santos continua indo visitar Coral. Quando Oriana descobre que Estrela desapareceu, jura que irá encontrá-la. Em Acapulco, Hernan tenta ficar com Estrela, dizendo que eles já possuem anos de casados. Ele compra um guarda roupas novo, e ela acha tudo muito estranho, pois não há uma única peça de roupa sua na casa onde, supostamente, vivia com seu “esposo”. Estrela consegue se esquivar das investidas de Hernan e se sente incomodada quando ele tenta acariciá-la. Ela pede que a deixe dormir sozinha.

Sexta-feira, 25 de março

Santos continua indo visitar Coral. Quando Oriana descobre que Estrela desapareceu, jura que irá encontrá-la. Em Acapulco, Hernan tenta ficar com Estrela, dizendo que eles já possuem anos de casados. Ele compra um guarda roupas novo, e ela acha tudo muito estranho, pois não há uma única peça de roupa sua na casa onde, supostamente, vivia com seu “esposo”.

Estrela consegue se esquivar das investidas de Hernan e se sente incomodada quando ele tenta acariciá-la. Ela pede que a deixe dormir sozinha. Estrela foi para Acapulco, acreditando na mentira de Hernan. Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manuel, ele pergunta se ela não está sentindo pena por ele estar com as mãos queimadas.

Último acesso: 29 Jun 2022 - 12:16:48 (1052926).