novelas   / Bastidores da TV

Juliana Paiva festeja cena emocionante com Flávia Alessandra

Juliana Paiva fala sobre a parceria na cena do reencontro de Helena e Luna em Salve-se Quem Puder: 'Gratidão'

Redação Minha Novela Publicado terça 6 julho, 2021

Juliana Paiva fala sobre a parceria na cena do reencontro de Helena e Luna em Salve-se Quem Puder: 'Gratidão'
Flávia Alessandra e Juliana Paiva na novela Salve-se Quem Puder - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paiva é só alegria com a ótima repercussão da cena do reencontro das personagens Luna e Helena (Flávia Alessandra) na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Após a exibição, ela surgiu nas redes sociais para agradecer pela parceria com Flávia Alessandra, Daniel Ortiz, Fred Mayrink e toda a equipe. 

"Mãe e filha finalmente unidas depois de mais de 20 anos de injustiça! Uma história de saudade, dor, incompreensão, garra, amor e FÉ! Gratidão Daniel Ortiz e Fred Mayrink pela aposta, inspiração, confiança e cuidado! Flávia Alessandra, que encontro, muito obrigada por cada olhar! Equipeeee, só lembro de vocês vivendo essa sequência com a gente querendo o melhor resultado e aplaudindo depois do “corta, linda cena!”! Público amado que nos enche de carinho, muito obrigada, nossa emoção é pra vcs! E amanhã tem maaaaiss! A penúltima semana de Salve-se Quem Puder promete! Vamos juntos até o fim?", disse ela. 

Em outro post, Otaviano Costa - que é casado com Flávia Alessandra - também elogiou o trabalho das duas na novela. "Olha, eu não sei você, mas ontem eu me emocionei demais, vendo o (re)encontro da Helena e Luna, mãe e filha em “Salve-se quem puder” de Daniel Ortiz. Um lindo trabalho de todo time; mas em destaque, toda emoção e interpretação que a Flávia Alessandra e a Juliana Paiva entregaram em cena. Foi lindo demais! Fiquei cheio de orgulho admirando minha esposa brilhando ao lado da Ju", comentou. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:19:56 (1051347).