João Victor Menezes relembra como foi interpretar o Guebo

Ator mirim de Nos Tempos do Imperador, João Victor Menezes conta sobre seus futuros passos na carreira

Redação Mais Novela Publicado sexta 1 outubro, 2021

Ator mirim de Nos Tempos do Imperador, João Victor Menezes conta sobre seus futuros passos na carreira
João Victor Menezes, o Guebo de Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Instagram

O ator João Victor Menezes interpretou o personagem Guebo na primeira fase da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, e adorou a experiência. Tanto que ele quer seguir nas artes dramáticas e só tem o que comemorar.

“Estou muito feliz porque venho recebendo muitos elogios sobre o Guebo jovem, tenho acompanhado no Twitter e vi que as pessoas gostaram muito. A preparação para o Guebo foi muito importante e me dediquei 100% a ele, fiquei muito satisfeito com o resultado", disse ele. 

Então, o ator mirim contou sobre a sensação de encerrar um trabalho de sucesso. "Me despedi com o coração cheio de gratidão. Gratidão a Deus, meus pais e familiares, a Rede Globo, atores, autores, diretores, toda equipe envolvida na produção e a todos que curtem meu trabalho. Guebo foi e será com certeza o trabalho mais importante da minha carreira, por tudo que ele representa na minha vida enquanto jovem, negro e de família humilde. Encerro esse ciclo feliz por ter feito parte de algo tão grande para mim e para sociedade em geral. Até a próxima!", declarou. 

Por fim, João Victor contou que continua acompanhando a novela e está feliz com o trabalho do ator Maicon Rodrigues no papel de Guebo durante a segunda fase da história. "Estou feliz também poque o Maicon Rodrigues vem representando muito bem, o personagem tão especial para mim, na segunda fase. Agora é continuar me preparando para novos trabalhos, faço curso de teatro há anos e quero está pronto para novas oportunidades", afirmou. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 07:59:49 (1051987).