novelas   / maturidade

Guilhermina Guinle abre o jogo sobre cenas de sexo em Verdades Secretas 2

A atriz vai retornar como Pia após 6 anos da primeira trama de Walcyr Carrasco

Redação Minha Novela Publicado terça 4 maio, 2021

A atriz vai retornar como Pia após 6 anos da primeira trama de Walcyr Carrasco
Guilhermina Guinle como Pia, em Verdades Secretas - Globo / João Miguel Júnior

Guilhermina Guinle vai retornar com tudo em Verdades Secretas 2, mas já avisou que a nova trama terá menos cenas de sexo. A atriz volta a interpretar o papel de Pia Lovatelli, ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) e mãe de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva).

Desse modo, a atriz contou em entrevista para Patricia Kogut, de O Globo, que não será fácil revisitar essa personagem.

"Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de 'Verdades secretas 2'. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos”, disse ela.

Guilhermina revelou que o tempo muitas vezes corrobora para que fique mais difícil interpretar as cenas de sexo: "Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica (fazer cenas de sexo). A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida.”

A atriz tem 46 anos e prosseguiu, ao falar sobre as cenas mais quentes: "Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes.”

Vale lembrar que Guilhermina Guinle está no ar em Salve-se Quem Puder, interpretando o papel de Dominique. A novela das 19h já está com todos os capítulos gravados e, atualmente, está reprisando o início da trama.

Contudo, Verdades Secretas 2 tem previsão de estreia ainda neste ano, no Globoplay

Último acesso: 11 May 2021 - 05:21:39 (1050832).