Grace Gianoukas entrega destino de Ermelinda na próxima fase de 'Salve-se Quem Puder'

Conselheira das protagonistas vai sofrer uma transformação, que movimentará a fase inédita da trama

Redação Minha Novela Publicado quinta 29 abril, 2021

Conselheira das protagonistas vai sofrer uma transformação, que movimentará a fase inédita da trama
Grace Gianoukas entrega destino de Ermelinda em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/Victor Polak

A novela Salve-se Quem Puder está sendo reprisada na faixa das sete da Globo e o público conseguiu matar as saudades de Ermelinda, personagem de Grace Gianoukas. No entanto, quando a fase inédita da trama começar a ser exibida a partir do dia 17de maio, a conselheira das protagonistas surpreenderá a todos com sua transformação.

Acontece que a mãe de Zezinho (João Baldasserini) deixará de ser apenas coadjuvante para viver uma história de amor. Ou melhor, duas.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz entregou que o destino de sua personagem na novela será disputada por dois pretendentes, o dono da lanchonete Edgar (Cosme dos Santos) e o policial federal Nanico (Babu Santana).

“Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes”, adiantou Grace, que comemorou a parceria com o ex-BBB.

Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas”, completou.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder está completamente pronta e terá ao todo 101 capítulos. A previsão é que ela termine em julho deste ano, quando será substituída pela novela Quanto Mais Vida Melhor, escrita por Mauro Wilson.

Último acesso: 11 May 2021 - 05:19:14 (1050810).