novelas   / Despedida

Giulia Bertolli se despede de 'Malhação' após cancelamento: 'Uma pena'

Filha de Lilia Cabral prestou uma homenagem emocionante sobre o fim da novela, que está saindo da grade da Globo

Redação Minha Novela Publicado quinta 30 setembro, 2021

Filha de Lilia Cabral prestou uma homenagem emocionante sobre o fim da novela, que está saindo da grade da Globo
Giulia Bertolli se despede de 'Malhação' após cancelamento - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 30/09, Giulia Bertolli usou suas redes sociais para compartilhar uma despedida emocionante de Malhação.

Acontece que a novela está saindo da grade da TV Globo após 26 anos no ar e a atriz, que participou da edição Toda Forma de Amar (2019), fez questão de relembrar da época.

++ Lilia Cabral é homenageada pela filha, Giulia Bertolli: “Sua fã número um”

"'Malhação' foi extremamente importante na minha vida. Foi a minha maior escola, o lugar onde eu aprendi tudo sobre companheirismo, disponibilidade, parceria. Malhação me deu histórias, alegrias, saudades, afetos, amigos que guardo no canto mais quente do peito. Uma pena que sua despedida seja tão súbita e rápida", começou na legenda da publicação.

"São vinte e seis anos no ar, vinte e seis anos contando história, dando oportunidades para jovens atores dos mais diversos lugares estreitarem na TV, vinte e seis anos de uma novela que virou parte da infância de todos os adolescentes e jovens adultos que eu conheço".

++ Lilia Cabral celebra conquista de prêmio internacional

Por fim, a filha de Lilia Cabral mencionou os antigos colegas de produção e agradeceu: "Que orgulho poder ter participado dessa história. A todos da equipe, atores e diretores que eu tive o privilégio de conhecer ao longo desse ano que vivemos intensamente juntos, meus mais sinceros agradecimentos. Equipe 'Toda Forma de Amar', eu amo todos vocês", completou.

Último acesso: 29 May 2022 - 06:23:39 (1051979).