novelas   / Resumo da semana

Gênesis: resumo da novela de 19 a 23 de julho

Jacó é influenciado por Lúcifer

Redação Minha Novela Publicado segunda 19 julho, 2021

Jacó é influenciado por Lúcifer
Jacó na novela Gênesis - Reprodução / Record

Capítulo 130 – Segunda 19/07
Jacó se abre com Lia. Malaki pede informações sobre Harã. Akia e Maalate se beijam às escondidas. Malaki e seus homens chegam em Harã. Labão descobre que Lia ama Jacó. Malaki ordena o início de um ataque. Ele leva Bila.   

Capítulo 131 – Terça 20/07
Raquel pressiona Jacó a seguirem para Canaã. Jasper se desespera com o sequestro de Bila. Maalate tem um novo impasse com Esaú. Raquel fica na saia justa diante de Yarin e Jasper. Lúcifer defende Jacó. Ismael fica furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobre que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pede a mão de Raquel a Labão.    

Capítulo 132 – Quarta 21/07 
Isaque pede notícias de Jacó. Esaú ofende seu pai. Labão fala de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Esaú age de maneira cruel com o filho. Começa a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel fica furiosa com a atitude de Labão. Elifaz corre perigo na mata. 

Capítulo 133 – Quinta 22/07
Esaú sente ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão se beijam. Esaú se vinga de Maalate. Jacó se decepciona ao acordar. Labão se explica. Lia age de maneira dura com o pai. Jacó é influenciado por Lúcifer. Labão se surpreende com a decisão de Jacó. Lia se decepciona ao ver a aproximação entre Jacó e Raquel.  

Capítulo 132 – Sexta 23/07
Lia é sincera com Jacó. Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia. Yarim se surpreende com a presença de Bila.  

Último acesso: 17 Sep 2021 - 15:39:03 (1051443).