Fina Estampa: Guaracy assume Esther após visita surpresa de Paulo em maternidade

O empresário insinua que Esther o traiu e Guaracy avisa que ela não está mais sozinha

Redação Minha Novela Publicado quinta 11 junho, 2020

O empresário insinua que Esther o traiu e Guaracy avisa que ela não está mais sozinha
Fina Estampa: Guaracy assume Esther após visita surpresa de Paulo em maternidade - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) não vai segurar a curiosidade e irá ao hospitalvisitar Esther (Julia Lemmertz) na maternidade, após dar à luz. Acontece que ele ainda é apaixonado pela ex-esposa, mas ainda não aceitou que, contra sua vontade, Esther decidiu se submeter a uma inseminação artificial. Em sua cabeça, gerar um filho de um doador de sêmen é o mesmo que traição.

A nova mamãe vai ficar surpresa com a visita surpresa de Paulo, mas encontro vai terminar com tensão no local. Isso porque o ex chegará bem na hora em que Guaracy (Paulo Rocha) está ajudando a namorada a amamentar o recém-nascido, despertando ciúmes do tio de Patrícia (Adriana Birolli) e começa a fazer insinuações sobre a gravidez.

O empresário indaga se o companheiro de Esther não é o pai biológico da criança, acusando de traição a ex-esposa. 

“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, debocha Paulo, que continua: "Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer".

Guaracy não deixa a grosseria passar calado e coloca o rival para fora do quarto. Paulo obedece, mas será perseguido pelo português, que lhe avisa: "Eu já percebi que cada vez que tu chega perto da Esther é com intenção de ofender, de magoar e deixá-la deprimida". "Eu sou sincero, desculpa se a verdade dói", alfineta Paulo. 

"Não, o senhor faz questão de ser desagradável. Agora faça um favor e deixe a Esther em paz", ordena Guaracy. "Que autoridade você tem?", pergunta Paulo debochado.

"A autoridade de marido. Pode se acostumar com a ideia. Assim como a menina passa a ser minha filha, Esther, de agora em diante, é minha mulher", dispara Guaracy.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 04:57:29 (1049207).