Fina Estampa: Griselda humilha Teodora após encontrá-la trabalhando em hotel

As duas iniciarão uma discussão ao cruzarem em hotel

Redação Minha Novela Publicado sexta 5 junho, 2020

As duas iniciarão uma discussão ao cruzarem em hotel
Fina Estampa: Griselda humilha Teodora após encontrá-la trabalhando em hotel - Reprodução/Globo

O capítulo desta desta sexta-feira, 05/06, de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) vão entrar em confronto e o clima vai ficar ainda mais tenso entre as duas.

A periguete trabalha como faxineira no hotel onde René (Dalton Vigh) está hospedado, e não vai demorar até que as duas se encontrem nas áreas do local.

A faz-tudo não esconde a surpresa ao ver Teodora trabalhando na limpeza do lugar e questiona as reais intenções da loira. "Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta", afirma.

"Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer", avisa Griselda. A loira dirá que vai à justiça provar que é trabalhadora e que agora tem condições de sustentar o filho, mas acaba humilhada pela nova milionária.

"Você não tem caráter. Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!". 

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:55:11 (1049189).