Fina Estampa: Crô revela que Tereza Cristina está sendo procurada pela polícia

O mordomo contará que viu um cartaz na rua e faz com que a patroa surte

Redação Minha Novela Publicado terça 9 junho, 2020

O mordomo contará que viu um cartaz na rua e faz com que a patroa surte
Fina Estampa: Crô revela que Tereza Cristina está sendo procurada pela polícia - Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira, 09/06, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá que está sendo procurada pela polícia. A revelação virá por meio de Crô (Marcelo Serrado), que contará para a patroa que a viu em um cartaz e a reconheceu mesmo com peruca.

Ao avistar o cartaz, o mordomo não pensará duas vezes antes de correr para avisar Tereza Cristina sobre a notícia. "Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada, caída feito uma flor fanada aos pés do Baltazar (Alexandre Nero)!", contará ele.

A madame ficará brava com ele em um primeiro momento, mas sua ficha acaba caindo quando Crodoaldo afirma que a reconheceu mesmo com uma peruca loira, e teme pelo pior vir a acontecer se sua identidade for revelada. "Não pode ser... Deve haver algum engano...", dirá a vilã incrédula.

Crô levará Tereza Cristina até o local onde viu o cartaz, mas isso apenas faz com que a patroa surte: "Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos... Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!", berrará.

Ela ordena para que o mordomo retire os cartazes para não ser reconhecida por mais ninguém, mas Crô faz uma exigência antes: contar tudo. "Não pense que caí naquele seu caô de que estava experimentando roupas para um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum!".

Último acesso: 17 Sep 2021 - 16:48:50 (1049196).