novelas   / Bastidores da TV

Cauã Reymond fala sobre a parceria com Alinne Moraes na TV

Cauã Reymond esclarece curiosidade sobre o beijo técnico em Alinne Moraes, que é sua ex-namorada

Redação Minha Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021

Cauã Reymond esclarece curiosidade sobre o beijo técnico em Alinne Moraes, que é sua ex-namorada
Cauã Reymond - Reprodução / Globo

O ator Cauã Reymond contou sobre a parceria com a atriz Alinne Moraes na novela Um Lugar ao Sol, da Globo. Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, ele comentou sobre a curiosidade dos fãs sobre o beijo técnico entre eles, já que os dois namorararam entre 2003 e 2005. 

Assim, o artista garantiu que existe muito profissionalismo na hora da gravavação das cenas românticas entre os personagens. “Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi... A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico... E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, afirmou.

Na sequência, o artista refletiu sobre a trama da novela, já que o personagem Christian assumiu a vida do irmão gêmeo, Renato, que morreu. "Um assume o lugar do outro, que sumiu. Essa construção de como 'eu ainda sou quem eu sou', e como eu assumo um outro lugar. Todos os personagens ao redor do Renato queria que ele mudasse. Ele é correto, cumpre horários, não se droga. Tudo que o personagem da Alinne Moraes queria. Só que ela sente falta do outro", declarou. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:44:15 (1052297).