novelas   / Resumo da semana

Carinha de Anjo: resumo de 21 e 22 de março

Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento

Redação Minha Novela Publicado segunda 21 março, 2022

Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo - Reprodução / Globo

Segunda-feira, 21 de março

Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela. Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha.

Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna (Duda Matte) chega de surpresa ao local.

Terça-feira, 22 de março

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino e Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa.

No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Último acesso: 29 Jun 2022 - 12:48:27 (1052922).