novelas   / Novidades

Alanis Guillen quer evitar comparações com a antiga versão de Pantanal

Alanis Guillen conta como foi interpretar Juma na nova versão de Pantanal

Redação Minha Novela Publicado terça 22 março, 2022

Alanis Guillen conta como foi interpretar Juma na nova versão de Pantanal
Alanis Guillen - Globo/João Miguel Júnior

Alanis Guillen, que interpreta Juma Murruá na nova versão de Pantanal, contou um pouco sobre os desafios que é interpretar a personagem.

“O maior desafio é se manter cada dia mais fiel à ela (Juma), a mim, aos meus sentimentos. Há toda esta comparação com a outra versão. Tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar”, comentou a atriz que estreou como protagonista em “Malhação”.

Ela afirmou que a história será lançada de uma forma única pelo fato de serem em épocas diferentes. “É inevitável se voltar para a primeira versão, entender este universo. Eu não era nascida na época, não fazia ideia do que foi esta novela. Foi inevitável revisitar e entender. É uma novela diferente, em uma época diferente, um Brasil diferente. Não se manter apegado ao que foi é a melhor maneira de encontrar na gente como contar esta história. Focar no aqui e agora, nestes novos corpos”, afirmou.

“Aos poucos esta personagem veio ao meu corpo, à minha voz, aos meus gestos. Ir ao Pantanal foi essencial para descobrir mais sobre este universo”, concluiu Alanis. 

++Jojo Todynho é confirmada na 'Dança dos Famosos'

 

Último acesso: 29 May 2022 - 06:00:37 (1052934).