novelas   / Próximos capítulos

A Vida da Gente: Jonas oferece recompensa pelo silêncio de Lorena

Para proteger a esposa, Jonas tem a coragem de tentar comprar a babá do filho caçula

Redação Mais Novela Publicado sexta 2 julho, 2021

Para proteger a esposa, Jonas tem a coragem de tentar comprar a babá do filho caçula
Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente - TV Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Jonas (Paulo Betti) vai aumentar o salário de Lorena (Julia Almeida) para que ela não espalhe um erro de Cris (Regiane Alves) por aí. Isso porque a madame esqueceu o filho em um shopping e o marido está com medo de um escândalo.

Nas cenas, após Tiago estar seguro em casa, Jonas chama Lorena para uma conversa. Ele começa dizendo que eles a consideram como da família e que Tiago adora a babá. Assim, o advogado diz que o erro de Cris aconteceu porque ela passou mal e nunca teve a intenção de deixar o filho para trás. Lorena finge que foi isso que acontece ele pede que ela não conte o que aconteceu para outras pessoas.

LEIA TAMBÉM: Império: Saiba qual será o final de Salvador na novela

Portanto, Jonas dá a sua cartada final ao oferecer uma recompensa pelo silêncio de Lorena. “Já que estamos de acordo, e aproveitando o bom rumo da nossa conversa, eu estava mesmo para lhe falar sobre um pequeno acréscimo salarial, que você receberá já no próximo mês. Claro, como reconhecimento aos bons serviços que você tem nos prestado. E também, como um agradecimento ao seu temperamento discreto”, afirmará.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:06:32 (1051328).