Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminam casamento

Após um ano de casamento, Yasmin Brunet e Gabriel Medina decidiram colocar um fim no relacionamento, diz colunista

Redação Minha Novela Publicado quinta 27 janeiro, 2022

Após um ano de casamento, Yasmin Brunet e Gabriel Medina decidiram colocar um fim no relacionamento, diz colunista
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

O casamento da modelo Yasmin Brunet com o surfista Gabriel Medina chegou ao fim. De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-casal não estão vivendo na mesma casa. Vale lembrar que eles oficializaram o relacionamento no final de 2020, em uma cerimônia discreta.

No entanto, nos últimos tempos eles tiveram diversos problemas familiares, dos quais se afastaram por conta de brigas, o que causou também o rompimento das parcerias que mantinham em família.

Aliás, recentemente, Gabriel publicou um texto em que contou que está passando por um momento difícil e que precisava cuidar da saúde. E, por conta disso, optou por não participar de algumas competições.

"Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro", começou. 

Assim, ele seguiu a nota destacando tudo que passou no último ano e tranquilizou os fãs: "Eu já estou me tratando, cuidando mesmo de mim, e vou priorizar a minha saúde nesse momento. Estou empenhado e focado para voltar bem e encontrar vocês assim que eu estiver pronto. Desde já eu agradeço a atenção, a compreensão e o carinho dos meus fãs, da imprensa e o respeito dos meus patrocinadores. Obrigado e Abraços".

++ Malvino Salvador curte dia na neve com a família

Último acesso: 29 May 2022 - 05:39:49 (1052641).