famosos   / família

Thiago Gagliasso fala de sua relação com Giovanna Ewbank: ‘Nunca fomos amigos’

Em entrevista para o podcast “4 Talk Cast”, o irmão de Bruno Gagliasso revelou que a cunhada é uma pessoa difícil de lidar

Redação Minha Novela Publicado quinta 9 setembro, 2021

Em entrevista para o podcast “4 Talk Cast”, o irmão de Bruno Gagliasso revelou que a cunhada é uma pessoa difícil de lidar
Thiago Gagliasso, a cunhada Giovanna Ewbank e o irmão, Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, revelou  que sua relação com a cunhada, Giovanna Ewbank não é das melhores. Por meio de uma entrevista concedida ao podcast 4 Talk Cast, o empresário afirmou que a atriz é uma pessoa difícil de lidar.

"Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", disse ele. "Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue", declarou ele.

E então, completou, ao falar da relação de seu filho com os dele. "Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria", ressaltou. 

Há poucos meses, Thiago chegou a dizer que Bruno era seu “ex-irmão” por conta de opiniões políticas divergentes. Nesse sentido, vale ressaltar que enquanto o empresário é a favor do governo de Jair Bolsonaro, o ator, Bruno Gagliasso, é totalmente contra.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:33:36 (1051834).